Sua Segurança, Nosso Estilo

Planmed agora é Select

Aqui você acompanha mais sobre a transição e mudanças para você beneficiário

Dúvidas frequentes Clientes Planmed

Seu plano, valores,  contrato, código da carteirinha e prazos de carências (caso tenha) permanecem iguais. 

Caso queira aproveitar todas as vantagens em Ser Select, entre em contato através de um de nossos canais e solicite uma análise para upgrade de plano ¹. 

Não. Se você possui carteirinha física, pode continuar usando ela. 

Não. Fique tranquilo.

Não. Todas as características do seu plano como cobertura, valores, abrangência e regras e períodos de reajuste continuam iguais.

¹consulte condições

Dúvidas frequentes Prestadores

Seu contrato não muda! As condições e canais de relacionamento com a Operadora continuam os mesmos.  

Seu contrato continuará vigente e estamos muito felizes em ter você como nosso parceiro na nova jornada da Select.

Não, fique tranquilo e quaisquer dúvidas sobre guias e liberações entre em contato com nosso canal exclusivo para Credenciados, através do WhatsApp: (62) 99841-3500 (o mesmo canal já utilizado). 

Seu login e senha de acesso permanecem os mesmos. Por enquanto você poderá continuar utilizando o link atual, mas para ter uma melhor experiência, convidamos você a utilizar nosso site oficial www.selectsaude.com.br

Dúvidas fique a vontade para nos chamar!

Ouvidoria

Sugestões, reclamações, solicitações, não hesite em nos chamar

0800 224 2808

SAC

Nosso serviço de atendimento ao consumidor vai te auxiliar sempre que precisar marcar exames, consultas.

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Entre em contato conosco, vamos sanar toda e qualquer dúvida que tenha sobre nossa empresa e nossos produtos

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Prezado(a) Credenciado(a),

A Select Saúde, vem, através deste, comunicar a alteração realizada com relação aos prazos de faturamento:

DATA DE ENTREGA

1º ao 10º dia do mês

AVISO DE VALOR PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL

30 dias após o envio do faturamento

EMISSÃO DA NOTA FISCAL

Até dia 30 do mês subsequente ao mês da entrega do faturamento, desde que enviada a NF

PRAZO DE APRESENTAÇÃO DE CONTAS

Até 90(noventa) dias após a data de atendimento

PRAZO PARA ABERTURA DE RECURSO DE GLOSA

Até 60(sessenta) dias após o pagamento pela Select.

PRAZO PARA RESPOSTA SELECT

Até 60(sessenta) dias após a abertura do recurso

Atenciosamente,
Select Saúde