Planmed agora é Select
Aqui você acompanha mais sobre a transição e mudanças para você beneficiário
Dúvidas frequentes Clientes Planmed
Seu plano, valores, contrato, código da carteirinha e prazos de carências (caso tenha) permanecem iguais.
Caso queira aproveitar todas as vantagens em Ser Select, entre em contato através de um de nossos canais e solicite uma análise para upgrade de plano ¹.
Não. Se você possui carteirinha física, pode continuar usando ela.
Não. Fique tranquilo.
Não. Todas as características do seu plano como cobertura, valores, abrangência e regras e períodos de reajuste continuam iguais.
¹consulte condições
Dúvidas frequentes Prestadores
Seu contrato não muda! As condições e canais de relacionamento com a Operadora continuam os mesmos.
Seu contrato continuará vigente e estamos muito felizes em ter você como nosso parceiro na nova jornada da Select.
Não, fique tranquilo e quaisquer dúvidas sobre guias e liberações entre em contato com nosso canal exclusivo para Credenciados, através do WhatsApp: (62) 99841-3500 (o mesmo canal já utilizado).
Seu login e senha de acesso permanecem os mesmos. Por enquanto você poderá continuar utilizando o link atual, mas para ter uma melhor experiência, convidamos você a utilizar nosso site oficial www.selectsaude.com.br